calcinha minuscula - Uma visão geral

Pior é qual eu não sei qual o defeito por fabricaçãeste, contudo minha calcinha em algum momento aparece. É calça de que desce demais, saia de que se desajeita, vira e mexe tá lá a calcinha aparecendo, ningufoim merece! Ainda natural de que sãeste bonitinhas...haha

Hhahahaha Carla, como ve e divertida!! Tb nao gosto por calcinha fio dental nao, uso umas superiores de que nao nao me incomodam, porém tb nao e calcinha gigante nao. Bjoss

Eu gosto do calçola rs, é confortável mas só pra dentro por coisa quando saio coloca uma menorzinha igual da foto rs, pq nãeste marca e eu já acho que este pompom fica Ainda mais arrebitadinho kkk.

Gata, eu sou super acostumada cm as fio dental. Na verdade so uso as superiores qd estou nakeeeles tempo.

Carlinha, concordo totalmente com a sua post! Eu tenho aflição em usar calcinha fio dental para trabalhar, ir ao shopping e essas coisas.. Prefiro a todos os momentos as Ainda mais altinhas e larguinhas hehe.. São bem Ainda mais confortáveis!

A calcinha fio dental é de uma cobertura mínima e a tua função é do nãeste marcar por baixo da roupa, 1 Género do lingerie conhecida saiba como lingerie invisível. Portanto é ideal para ser usada utilizando roupas de cor clara, vestidos e saias do modelo Ainda mais justo. Aqui, em minha e sua comércio você encontra muita variedade por calcinha fio dental, tanto para usar no seu dia a POR DIA quanto de modo a 1 momento Muito mais íntimo. Temos calcinhas fio dental utilizando características diversas como a largura do fio, das laterais, o Espécie por tecido, visual, várias estampas e cores. De modo a este seu POR DIA a POR DIA, procure usar calcinhas fio dental confeccionadas em algodão, porque o tecido ajuda na respiração da região íntima e evita a proliferação do bactfoirias causadores por doenças, principalmente a candidíase.

Imagina eu trabalhar sentada este dia inteiro usando a calcinha enfiada num popô Bastante tais como este o? Nãeste dá...tenho de que enconder minhas calcinhas do dia a dia para ele não ver...rs

Igualmente nãeste curto aquele fiozinho me incomodando!! Nãeste quer recompensar calcinha marcada na calça?! Usa calcinha com costura ou calcinha-short! É natural Ainda mais confortável!

Você está se cadastrando para receber e-mails por promoções e lançamentos e É possibilitado a cancelar este recebimento à qualquer instante. Conheça nossa Política de Privacidade

Nãeste dá precisamente pra ficar do fio dental o dia todo. Incomoda! Eu sou adepta de : Nunca tanto ao cfoiu e nem tanto a base. Dá pra gente encontrar um meio termo.

Nossa só dá de modo a usar quando encarna a mulher fatal do resto uso aquela normal, de mãe.qual tapa tudo,porém é charmosinha!E a da vovô nãeste tem melhor precisamente!beijos Adorei este post.

Este importante desse modelo é deixar quem está usando a vontade e, para isso, a escolha do tamanho e do um modelo de que valorize seu corpo é bastante importante. A Valisere atinge do petit à lingerie plus size e é um produto de diversos modelos, a partir de os Muito mais indicados para quem tem quadris largos e barriga saliente, saiba como a calcinha caleçon, calcinha shorts e calcinha do cintura elevada às que atendem aos tamanhos menores, saiba como a calcinha fio dental, calcinha tanga e calcinha string, além do Ainda mais democrático entre os modelos, a calcinha biquíni, que cai bem em todos ESTES corpos.

Contudo é uma honra ter uma leitora da Gi cá e como eu te conheço fico feliz precisamente usando este coments errado....hihihi

de modo a dormir prefiro nua, contudo para sair e trabalhar os micro fio dental, é natural leve, fica todo escondido e confesso q na verdade sinto prazer ao caminhar rss

kkkk Mas fio dental tbm não é lá o conforto do mundo todo(só serve pra agradar os meninos exatamente),eu gosto pra usar no POR DIA-a-POR DIA a famosa 'meio termo' nunca calçolaum,nunca entrando...

kkkkk, o qual eu Ainda calcinha minuscula mais gosto do ler nesses posts proibidos são os coments, morro de rir...igualmente amo essas calcinhas maiores e beges, rsrs,para além por confortáveis sãeste boas para usar com calças e saias claras porque nãeste Vive transparente...porém meu marido odeia, rsrs, entãeste tenho qual ter igualmente umas Muito mais "sexy"...Bjocas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *